Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Parte de árvore cai, danifica fios e deixa lojas sem energia elétrica no Centro do Recife

Galhos caíram sobre fiação na Rua Duque de Caxias, no bairro de Santo Antônio. Celpe enviou equipe para realizar o conserto e restabelecer luz.

Por G1 PE

Parte de árvore cai e deixa lojas sem energia elétrica no Centro do Recife

Parte de uma árvore caiu e danificou um poste na Rua Duque de Caxias, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (7) e fez com que diversas lojas ficassem sem energia elétrica na região .

De acordo com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), a árvore rompeu cabos que fornecem energia aos estabelecimentos. A empresa enviou equipes ao local para verificar se é preciso fazer a troca do poste, já que ele foi atingido pelos galhos.

O gerente de loja Gilson Carneiro passou pelo local e enviou imagens dos galhos caídos na Rua Duque de Caxias. As partes da árvore, que é de grande porte, ficaram espalhadas de um lado a outro da via, interditando um trecho.

Parte de árvore caiu na Rua Duque de Caxias, no Centro do Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Parte de árvore caiu na Rua Duque de Caxias, no Centro do Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

“Isso aconteceu de madrugada. Os galhos caíram, quebraram parte do poste e arrebentaram os fios. A maioria das lojas está sem energia. Estamos esperando tirarem a árvore e consertarem a energia para poder trabalhar”, afirmou.

A Celpe informou, ainda, que a previsão de retorno da energia elétrica na região é para o fim da manhã, já que o trabalho é complexo e o poste pode precisar ser removido.

A árvore, segundo a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), foi removida do local por volta das 9h30.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.