Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Oposição no Sport quer acerto com novo técnico apenas após eleição para presidente

Três candidatos oposicionistas pedem que a definição do substituto de Jair Ventura ocorra apenas após o pleito da próxima sexta-feira; atual gestão negocia com Dorival Júnior

Por Carlyle Paes Barreto — Recife

Globo Esporte

Enquanto o presidente licenciado e candidato à reeleição, Milton Bivar, vem negociando com o técnico Dorival Júnior, os três oposicionistas do Sport querem que a escolha do substituto de Jair Ventura seja definida apenas após as eleições, marcadas para esta sexta-feira. Há a possibilidade de a definição ocorrer antes.

+ Veja AQUI mais notícias do Sport

Eduardo Carvalho, Nelo Campos e Delmiro Gouveia têm entendimentos diferentes sobre o próximo treinador. Um já anunciou seu predileto, outro diz que escolheu, mas não revela, e o terceiro prefere tomar conhecimento da realidade financeira do clube para fazer projeção. Mas todos concordam num ponto: é precipitado contratar um profissional agora.

Eduardo Carvalho

O advogado Eduardo Carvalho, ex-vice-presidente jurídico do Sport, diz que a atual gestão vem fazendo manobra, ao dar publicidade ao nome de Dorival Júnior.

“Quando os resultados ruins começaram a aparecer, ele colocou Jair para fora e tentou uma jogada de marketing. Trazer um grande medalhão, para que esse medalhão cativasse a torcida e servisse de garoto-propaganda”, apontou.

Nelo Campos

O empresário Nelo Campos, diretor de futebol no início da atual gestão, defende que assistentes da casa assumam interinamente até o novo presidente assumir.

– Nosso maior maior objetivo no ano é a manutenção (na Série A). Essa competição só começa no dia 30 de maio. O Campeonato Pernambucano faltam cinco rodadas. E como temos uma comissão técnica que conhece o elenco, responsável, de qualidade, já que aconteceu a demissão de Jair, acho que a contratação de um novo técnico deveria ser feita pelo novo presidente – destacou, sugerindo que os profissionais da casa ficassem interinamente no comando.

Nelo Campos esteve reunido na noite desta segunda-feira, já discutindo nomes. Enfatizou, no entanto, que precisa conhecer a realidade financeira do Sport para poder ter uma definição.

Delmiro Gouveia

O também advogado Delmiro Gouveia cobra ainda diálogo da atual gestão com os candidatos. Reclama da pressa em anunciar um treinador e até aponta nomes de executivo de futebol e de possíveis técnicos.

“A atual gestão não dialoga com ninguém. Dorival é um bom treinador. Temos outros nomes de treinadores em nossa lista. Vanderlei Luxemburgo, um sul-americano que já foi contatado pelo nosso executivo Felipe Ximenes e o de Tiago Nunes. Todos estão dentro do que queremos para o futebol do Sport. Um futebol forte e ofensivo”, justificou.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.