Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Operário morre e dois ficam feridos em contêiner ao descarregar pedras de mármore no Recife

Por G1 PE

Rua Carlos Peri de Lemos fica em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (Foto: Google Maps, Street View)

Rua Carlos Peri de Lemos fica em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (Foto: Google Maps, Street View)

Um operário morreu e dois ficaram feridos em um acidente de trabalho ocorrido em uma marmoraria localizada na Zona Sul do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles transportavam pedras de mármore, quando houve um desmoronamento dentro de um contêiner. Os três foram esmagados pelas placas, que mediam pelo menos três metros de largura e quase dois metros de altura.

Os operários trabalhavam para uma empresa terceirizada que presta serviços para a marmoraria, que fica na Rua Carlos Peri de Lemos, em Boa Viagem. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (13), mas só foi divulgado pelos bombeiros na manhã desta quinta-feira (14).

O operário que morreu tinha 58 anos. Estão internados no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, dois homens. Um deles tem 25 anos e o outro não teve idade informada.

Os dois, de acordo com os bombeiros, sofreram múltiplas fraturas, algumas delas expostas. A unidade de saúde confirma que os pacientes deram entrada com ferimentos graves.

Para fazer o resgate no contêiner, os bombeiros usaram três viaturas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participou do salvamento.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.