Operação mira grupo ligado a roubos, assassinatos e tráfico de drogas no Grande Recife

Por G1 PE

Denarc, no Recife — Foto: Ana Regina/TV Globo

Denarc, no Recife — Foto: Ana Regina/TV Globo

A Polícia Civil realiza, nesta quinta-feira (6), uma operação contra integrantes de quadrilhas ligadas a roubos, homicídios e tráfico de drogas. Para a Operação Fishing II, foram emitidos 11 mandados de busca e apreensão pela Vara Criminal de Olinda.

A investigação que resultou na ação desta quinta começou em maio desse ano, sob responsabilidade da Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil (Diresp), comandada pelo delegado João Paulo.

Em outubro, outros 11 mandados de prisão foram emitidos na primeira etapa da operação, iniciada após uma apreensão de quilos de pasta base em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Na ocasião, o delegado apontou que o grupo alvo da primeira etapada da Fishing traficava drogas, sobretudo, na divisa entre o Recife e Olinda.

Nesta quinta feira, 80 políciais civis, entre delegados, agentes e escrivães, foram escalados. Os detalhes preliminares vão ser divulgados na manhã desta quinta, na sede do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no Recife.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com