Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Operação especial da Polícia Civil prende 160 pessoas em Pernambuco

 / Foto: Michele Souza/Acervo/JC Imagem

Foto: Michele Souza/Acervo/JC Imagem

A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (26) o balanço da Operação Esforço Geral II, com o objetivo de combater crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubos em Pernambuco. Um efetivo de 779 policiais civis atuaram durante a segunda e terça-feira, 23 e 24, em todo o Estado para o cumprimento de mandados de prisão.

Ao todo, 160 pessoas foram presas por diversos crimes. Do total, 89 foram prisões decorrentes de mandados de prisão. Destas, 59 representavam crimes contra a vida, como homicídios e tentativas de homicídio. A polícia também apreendeu diversas armas, drogas e veículos roubados.

Um dos destaques foi a prisão de um dos homens mais procurados pela Polícia Civil. Paulo Célio da Costa Pimentel, de 25 anos, conhecido como chefe do tráfico de drogas em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, foi preso durante a operação. O acusado tinha mandados de prisão por tráfico e homicídio e era foragido do sistema prisional.

A primeira operação, realizada em 27 e 28 de janeiro, terminou com a prisão de 113 pessoas. O objetivo da ação se concentrou na repressão e no combate aos crimes de homicídio, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio através de mandados de prisão e busca e apreensão.

 

Da AFP

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.