Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

No Sport, Milton Mendes elogia trabalho de Lisca: “De doido não tem nada”

Por Daniel Gomes — Recife

Globo Esporte

Responsáveis por tentarem dar sobrevida a Sport e Ceará na Série A, Milton Mendes e Lisca estarão nas áreas técnicas da Ilha do Retiro, às 20h (de Brasília), da próxima segunda-feira. Donos de perfis motivadores, eles tentam fazer com que seus times reajam e escapem da degola, e o treinador do time cearense recebeu elogios do adversário. Enquanto o Vozão aparece na 13ª posição, com 37 pontos, em franca ascensão, o Leão ainda é o 18º com 33.

Milton Mendes não poupou elogios a Lisca e disse saber a maneira que o Ceará vai enfrentar o Sport. E lembrou que não é de hoje que o treinador faz bons trabalhos no futebol brasileiro.

– Lisca tem total contribuição nessa campanha do Ceará. Aliás, é um treinador que já vem fazendo trabalhos bons há muito tempo. No Paraná, ele deixou tudo arrumado para o time subir (para a Série A, no ano passado). No Ceará também, na primeira passagem (quando livrou o time do rebaixamento para a Série C em 2015) – disse Milton Mendes.

Lisca chegou ao Ceará em junho, quando o time estava na lanterna da competição. O aproveitamento com ele é muito bom: dos 37 pontos que o time tem hoje na Série A, 34 foram conquistados sob o comando do treinador.

– O time do Ceará é muito organizado. Eles defendem em duas linhas de quatro e têm variações de esquemas táticos, saindo do 4-4-2 para o 4-2-3-1, por exemplo. Lisca só não tem mais sucesso na carreira por causa dessa alcunha que taxam ele, mas de doido ele não tem nada – disse Milton Mendes.

Milton, por sinal, ainda não conseguiu tirar o Sport da zona do rebaixamento, mas a campanha que ele faz com o Leão também é de recuperação. Em cinco jogos, foram três vitórias e duas derrotas. Caso vença o Ceará, o time rubro-negro vai conseguir a melhor sequência em toda a temporada.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com