Nelsinho vê espaço para crescimento de Capa no Sport: “Pode render mais”

Por Daniel Gomes, Recife

Globo Esporte

Capa estreou pelo Sport na última segunda-feira, na vitória de 2 a 0 contra o Pesqueira. Na partida, o camisa 6 jogou durante os 90 minutos e a titularidade foi uma escolha do técnico Nelsinho Baptista. Sander, antigo dono da posição. ficou no banco de reservas por opção. Ao final da partida, o técnico Nelsinho Baptista não se furtou em analisar o desempenho do jogador. E, na visão do comandante, o jogador pode render muito mais do que rendeu.

Nelsinho Baptista disse que Capa foi melhor no primeiro tempo do que no segundo. De acordo com ele, no segundo tempo o Pesqueira usou muito aquele lado e ele acabou sendo comprometido.

– Nós conhecemos (o jogador). Ele pode render muito mais do que rendeu. No primeiro tempo, ele foi mais ousado, foi melhor. Mas no segundo tempo o adversário usou muito o lado dele e isso o comprometeu. Mas, mesmo assim, ele não se escondeu e procurou jogar – disse Nelsinho Baptista.

O jogador também analisou a estreia. Disse que, na medida do possível, tentou cumprir o que Nelsinho Baptista pediu. E concordou com a análise dos dois tempos do treinador, mas acredita que a queda de rendimento se deu por uma questão física.

– Acredito que fui bem até, na media do possível, cumprindo o que o professor pediu. Quase três meses sem uma partida oficial, confesso que senti um pouco no segundo tempo, a perna pesou mais, o que até é normal. Penso que não comprometi a equipe e graças a Deus conseguimos os três pontos, que é mais importante nesse momento de arrancada de um trabalho novo.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com