Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Náutico vai utilizar a quinta dupla de zaga na temporada

Por Filipe Farias, do Jornal do Commercio
Twitter: @_filipefarias

Na partida, desta terça-feira (24), contra o Londrina, a equipe do Náutico vai entrar em campo com a sua quinta dupla de zaga diferente na temporada. Isso porque o técnico Alexandre Gallo vai promover a estreia do zagueiro Eduardo, ex-Internacional. O defensor, de 20 anos, teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última tarde, e assume a vaga do lateral-esquerdo Gastón Filgueira, que jogou improvisado na última partida do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Vila Nova.

“Eu só tenho que agradecer ao Gastón, que topou encarar uma situação nova (jogar na zaga). Ele foi um guerreiro, fez um bom jogo contra o Vila. Mas, agora, estamos tentando equacionar algumas situações na zaga para ver como estaremos até terça (hoje)”, disse Gallo.

Apesar de o recém-chegado Eduardo ter participado de apenas dois treinos táticos com o elenco alvirrubro, o goleiro Júlio César acredita que ele não terá problemas de entrosamento com o sistema defensivo timbu.

“Neste primeiro momento a conversa será fundamental. Sabemos que ainda não tivemos tempo hábil para gente treinar o suficiente, mas os jogadores que estão entrando são de qualidade e vão nos ajudar bastante, pois têm uma qualidade técnica muito elevada. Com a experiência de cada um, acredito que conseguiremos fazer com valer a pena essa conversa”, explicou o camisa um do Timbu.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.