Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Náutico treina em Curitiba com retorno de Geuvânio e ausência de Richard Franco

Equipe realizou o último trabalho antes da partida contra o Operário, nesta sexta; escalação deve ter mudanças

Por Rafael Cabral — Recife

globo esporte

Náutico treina em Curitiba

O Náutico realizou, nesta quinta-feira, o último treino antes da partida contra o Operário, nesta sexta, em Ponta Grossa, Paraná. A atividade aconteceu no CT do Athlético-PR e contou com o retorno do atacante Geuvânio, que perdeu as últimas movimentações por conta de uma virose. Já o volante Richard Franco, ainda lesionado, ficou no Recife.

Geuvânio tem sido presença constante no time titular do Náutico, atuando em sete partidas e marcando um gol. O jogador não participou dos treinos no Recife se queixando dos efeitos de uma gripe, mas viajou e deve ser confirmado na equipe.

Já o volante Richard Franco segue afastado do time, se recuperando de uma lesão grau um na coxa coxa. O atleta já havia ficado de fora da última rodada, contra o Bahia.

O técnico Elano ainda deve promover outras modificações, com o retorno do zagueiro Wellington na defesa, o deslocamento de Victor Ferraz para a lateral-direita e a estreia do atacante Júlio Vitor.

O provável time do Náutico para enfrentar o Operário tem: Lucas Perri; Victor Ferraz, Wellington, João Paulo e João Lucas; Jobson, Souza e Jean Carlos; Geuvânio, Júlio Vitor e Kieza.

Mantido no ataque, Kieza mencionou a importância da partida, tratada pelo Náutico como um duelo decisivo, já que apenas três pontos separam as duas equipes na tabela.

– Expectativa imensa, de a gente conseguir voltar a vencer, somar pontos. Esperamos fazer grande um jogo, voltar a somar, e se Deus quiser, sair dessa situação o mais rápido possível – pontuou.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.