Náutico: Ronaldo Alves vê boas perspectivas para 2016

Ronaldo completa 100 jogos pelo Náutico contra o Paraná

Um dos jogadores que deu equilíbrio defensivo ao Náutico, o zagueiro Ronaldo Alves, confirmado para a próxima temporada, fez um balanço positivo de 2015, ainda que o maior objetivo, o acesso à Série A, tenha batido na trave. O defensor também acredita em notícias ainda melhores para 2016 com a permanência de alguns jogadores que se destacaram.

Ouça a entrevista:

Ele classificou como bastante correta a decisão dele e da família em voltarem ao Recife. “2015 vai ser um ano que vai ficar marcado profissionalmente para mim. Eu e minha família tomamos a decisão correta em voltar para o Náutico. Tinha dois objetivos. Conquistei um e gostaria de agradecer a oportunidade que o Náutico deu. Espero que em 2016 possamos conquistar o acesso”, pontuou.

A motivação do zagueio é ver gente como Fabiano Eller, Rafael Pereira, Bergson e Júlio César renovando com o Timbu. Isso sem falar no técnico Gilmar Dal Pozzo. “A gente sabe da capacidade de cada um. São atletas que foram importantes na temporada. Fico feliz pelo clube manter uma base”, ressaltou.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.