Náutico empresta mais um: volante Jobson vai defender RB Brasil-SP

Por Lucas Liausu, Recife

Mais um jogador está de saída do Náutico até o final do ano. O volante Jobson foi emprestado para o RB Brasil, onde irá disputar a Copa Paulista. O caminho é o mesmo do zagueiro Sueliton, que acertou sua ida para o clube paulista na semana passada. O contrato de Jobson com o Timbu vai até o fim de maio de 2019.

Jobson está no Náutico desde a temporada passada e neste ano ficou marcado no clube por ter marcado o gol do título do Campeonato Pernambucano, que encerrou um jejum de 13 anos do Timbu sem levantar uma taça. Na Série C, no entanto, teve menos oportunidades. Ao todo, foram 22 jogos em 2018, com três gols.

O Náutico tenta emprestar outros jogadores para clubes do Brasil, mas teve mais uma porta fechada na última segunda-feira. Os clubes da Série B do Campeonato Brasileiro não podem mais contratar e por isso só restam os torneios estaduais, como a Copa Paulista, por exemplo.

O goleiro Bruno, o zagueiro Rafael Ribeiro, o lateral-esquerdo Assis e os volantes Josa e Jiménez são outros jogadores do Timbu que possuem contratos mais longos e que ainda podem ser emprestados. A diretoria trabalha também para renovar os vínculos dos atacantes Rafael Oliveira e Rafael Assis, além do zagueiro Camutanga.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com