Natan comemora gol e triunfo do Santa Cruz diante do Náutico

Autor do primeiro gol do Santa Cruz na vitória por 2×0 sobre o Náutico, o meia Natan lembrou do jejum de tentos com a camisa do Tricolor e falou com felicidade do bom momento no clube. “Mesmo sem desespero, eu criava uma expectativa para fazer esse gol. Estou muito feliz porque fizemos um bom jogo e porque eu consegui deixar para trás esse pensmento de ter de fazer um gol”, contou o meia, que forçou o terceiro cartão amarelo e deverá cumprir suspensão no próximo jogo.


Contra o Porto no próximo domingo, Natan vai cumprir suspensão Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

A atitude do jogador foi proposital, porque depois do confronto com o Porto, o Santa recebe o Sport para o Clássico das Multidões, pela última rodada da primeira fase do Estadual. “É, foi um cartão que levei de propósito, pensando no jogo contra o Sport”, confessou.

Natan ainda comentou o bom posicionamento dos três meias dentro do sistema tático montado pelo técnico Marcelo Martelotte. “Nossa defesa vinha muito bem e o ataque estava devendo boas atuações. Hoje conseguimos fazer o que o professor (Martelotte) pediu. Eu, Renatinho e Raul não tínhamos uma posição específica. Precisávamos nos movimentar pelos lados e meio o tempo todo. Isso ajudou na criação das jogadas e resultou na vitória”, concluiu.

Natan é um dos jogadores mais regulares do Tricolor. Ele só não é mais porque é um atleta frágil e vez por outra sofre lesão. Mesmo assim, Natan é sempre destaque nas partidas do Santa Cruz e sempre exerce sua função de criador e assistente com bastante eficiência.

 

 

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com