Mulher fica presa em pedra de 2 toneladas em floresta nos EUA

Equipes de resgate usam aparato para retirar pedra de duas toneladas na qual uma mulher ficou presa nos EUA (Foto: Priest Lake Search & Rescue, Mike Nielsen/AP)

Equipes de resgate usam aparato para retirar pedra de duas toneladas na qual uma mulher ficou presa nos EUA (Foto: Priest Lake Search & Rescue, Mike Nielsen/AP).

Uma mulher foi resgatada neste fim de semana após ficar com sua perna presa em uma pedra de granito de 2 toneladas enquanto ela fazia uma caminhada em uma formação rochosa na Floresta Nacional Payette, em Idaho, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal “Coeur d’Alene Press”, a mulher ficou presa na noite de sexta-feira (19) após a pedra ceder durante a caminhada. Ela fazia o trajeto junto com um homem.

“Ela pisou para passer sobre a pedra, mas ela rolou sobre ela”, disse Bob Abbott, porta-voz da equipe de resgate de Priest Lake.

Mais de 20 pessoas participaram do resgate da mulher, que durou toda a madrugada. Foram quatro horas apenas para acessar o lugar onde a mulher caiu.

A vítima foi retirada da pedra ainda durante a madrugada, mas só foi removida do local após o amanhecer. Ela foi levada para um hospital de helicóptero. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

Mulher passou a madrugada em local de acidente aguadando sua retirada (Foto: Priest Lake Search & Rescue, Mike Nielsen/AP)
Mulher passou a madrugada em local de acidente aguadando sua retirada (Foto: Priest Lake Search & Rescue, Mike Nielsen/AP).
Da AP

 

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.