Motos de chocam no Globo da Morte do Florilegio

Um acidente no número chamado Globo da Morte assustou a plateia, funcionários e artistas do circo italiano Florilegio, que está no Recife desde a semana passada com seu Spettacolo Florilegio (veja vídeo).

Já no começo da apresentação, ao som We will rock you, do Queen, três motos circulam no globo. Assim que a quarta motocicleta, que ainda estava parada dentro da esfera, acelera e entra no número, há um choque que leva ao chão do globo três das quatro motos. Ouve-se gritos da plateia enquanto uma dos motociclistas continua girando para evitar uma colisão com os colegas que foram ao chão.

Durante alguns minutos, um clima de tensão toma conta do picadeiro. Logo, chegam outros artistas, a última moto consegue parar e o globo se abre. Os quatro motociclistas aparecem e todos veem que está tudo bem. A plateia aplaude enquanto o apresentador informa ao microfone que nada de mais grave aconteceu.

A assessoria do Florilegio informou que um dos motociclistas machucou o dedo e foi encaminhado para um hospital. O circo deu prosseguimento aos outros números, encantando a todos com o espetáculo de sombras e  ilusionismo.

 

Do JC Online

Recife

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com