Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Motorista perde controle por causa da chuva e carro com seis pessoas cai em córrego em Amaraji

Acidente ocorreu no fim da noite do domingo (11), na PE-63. De acordo com o Samu, trecho estava tomado pela lama. Ocupantes do carro foram socorridos, mas não ficaram internados.

Por G1 PE

Carro caiu dentro de córrego em Amaraji, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Edmar Gomes/Prefeitura de Amaraji

Carro caiu dentro de córrego em Amaraji, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Edmar Gomes/Prefeitura de Amaraji

As fortes chuvas que atingiram o Grande Recife e a Zona da Mata de Pernambuco ocasionaram um acidente na PE-63, no município de Amaraji. Por causa da lama na pista, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo, que caiu em um córrego que corta a cidade.

Havia seis pessoas no carro, incluindo uma criança de 2 anos de idade, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) municipal, e os ocupantes do carro não precisaram ser internados.

O acidente ocorreu por volta das 23h40 do domingo (11). Até a manhã desta segunda-feira (12), o veículo seguia dentro do córrego.

O carro trafegava no sentido Amaraji, quando, próximo à ponte que dá acesso ao Engenho Jaguarana, perdeu o controle. No local, passam muitos tratores e veículos pesados, devido ao cultivo de cana-de-açúcar. Por causa disso, segundo a prefeitura, é comum haver lama na pista, o que levou ao acidente.

No momento do acidente, chovia muito na cidade. O carro caiu na ribanceira e foi parar dentro do córrego. Os ocupantes do veículo conseguiram sair pelo lado do carona e escalaram a ribanceira até a pista.

Eles andaram cerca de um quilômetro e chegaram a um vilarejo, onde pediram ajuda ao Samu, que prestou os primeiros socorros às vítimas. O Samu levou os ocupantes do carro até o Centro de Amaraji.

Alagamentos e transtornos

Domingo de chuvas deixa ruas alagadas, casas destruídas e homem desaparecido em córrego

Após um final de semana de transtornos devido às chuvas, a segunda-feira (12) teve ruas alagadas e água invadindo residências em diferentes pontos da Região Metropolitana do Recife. Na noite do sábado (10), um homem caiu em uma canaleta e foi arrastado pela água na Zona Sul do Recife

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.