Morreu no Recife, jovem que foi baleado em Lage Grande

Morreu no Domingo (14), um dia depois de ter sido baleado com dois tiros no tórax e outro no braço o jovem de 19 anos que residia no povoado de Lage Grande.
Segundo informações, este jovem e outro se envolveram em uma briga naquele povoado com dois homens de Pesqueira,  quando um dos homens foi esfaqueado e o jovem de 19 anos foi baleado.
A Polícia Civil irá apurar o fato até chegar ao autor dos disparos que vitimou o jovem. Vale ressaltar que um dos que estavam no local foi detido pela polícia militar de Pesqueira para prestar esclarecimentos a polícia.
O Crime:

Outro que estava no momento da confusão foi ferido a faca e deu entrada na emergência do Hospital de Belo Jardim.

Dois homens deram entrada na emergência do Hospital Dr. Lídio Paraíba em Pesqueira Agreste de Pernambuco, vítima de disparos de arma de fogo no plantão Sábado (10).

Segundo as informações preliminares as vítimas foram alvejadas a bala em uma confusão na Zona Rural de Alagoinha-PE, também no Agreste.

Uma das vítimas, foi atingida a bala no tórax e na perna, sendo transferido para o HR devido aos ferimentos sofridos, já o outro jovem, foi atingido em um dos braços.

Ainda segundo as informações um jovem que estava no local do ocorrido, foi ferido a faca e deu entrada na emergência do Hospital de Belo Jardim.

A PM realizou incursões e conseguiu identificar um outro jovem que também estava no local do fato e o encaminhou para a DEPOL para os devidos esclarecimentos do ocorrido.

EncartNoticia.com

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.