Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Mentor de jovens no Náutico, Jorge Henrique cita “professores Ronaldo e Roberto Carlos”

Experiente meia-atacante vive bom momento no Timbu e falou que o que repassa para os jovens aprendeu com pentacampeões na época do Corinthians, em 2010 e 2011

Por Redação do GE — Recife

Globo Esporte

Titular no Náutico e referência do time aos 38 anos, o meia-atacante Jorge Henrique tem papel natural de líder pela experiência. Ele tem sido decisivo com a bola nos pés e também na orientação de jovens jogadores alvirrubros. Mas também, não poderia ser diferente pelos professores que teve na carreira, como ele mesmo citou.

“Para mim, isso não é surpresa (o bom momento) porque estou me preparando fora de campo. Dentro de campo, eu ajudo da melhor forma (na liderança). Eu tive bons professores como Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos…”, afirmou Jorge Henrique.

Os três jogaram juntos no Corinthians em 2010 e por um curto período de tempo em 2011, antes da aposentadoria de Ronaldo e a saída de Roberto Carlos para o futebol russo. Na ocasião, Jorge Henrique tinha 28 anos, enquanto os pentacampeões mundiais com a seleção brasileira tinham 33 e 37 anos, respectivamente.

Hoje no Náutico, clube que o revelou, Jorge Henrique assumiu a titularidade com bom futebol apresentado na volta do time às competições. Nesta quarta-feira entra de frente contra o Santa Cruz, pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

– Sabemos da qualidade do Santa Cruz, é uma grande equipe e até com essa eliminação que eles tiveram (na Copa do Nordeste), foram bem. Temos que tomar cuidado com a equipe deles.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com