Menino de 1 ano e 6 meses morre em incêndio de barraco em Santo Amaro

Corpo da criança só foi encontrado por volta das 4h15, depois que os bombeiros apagaram o fogo / Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Corpo da criança só foi encontrado por volta das 4h15, depois que os bombeiros apagaram o fogo

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Uma criança de 1 ano e 6 meses morreu após o barraco onde ele morava ser atingido por um incêndio na madrugada desta segunda-feira (22) na Avenida Agamenon Magalhães, em Santo Amaro, na área central do Recife. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o bebê morava com a mãe e dois irmãos em um barraco de dois cômodos em uma comunidade carente nas proximidades da Universidade de Pernambuco (UPE). Os outros membros da família escaparam sem ferimentos graves.

Ainda segundo a brigada de incêndio, as chamas tiveram início por volta das 3h30. O irmão de 12 anos voltou ao barraco para tentar salvar o bebê, mas não conseguiu e acabou ferido. O corpo da criança só foi encontrado por volta das 4h15, depois que os bombeiros apagaram o fogo. Ele será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão no local para descobrir o que deu origem ao fogo.

O irmão de 12 anos sofreu queimaduras e um corte no pé e foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Olinda. A mãe da criança, muito abalada, precisou de atendimento dos bombeiros, mas não foi levada para a unidade médica. A outra irmã da vítima, de idade não informada, não se feriu.

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Do JC Online

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.