Meliantes invadem residência com família dentro e levam utensílios domésticos, Celular e dinheiro.

Moradores estavam dentro da casa na hora do crime.

Segundo informações divulgadas na manhã de hoje, na noite da Segunda-feira (13), bandidos invadiram a residência, na divisa do Bairro Pedra Redonda com Loteamento Miguelino de Freitas, onde a vítima relatou que estava em casa com a família e ele estava sentado na sala escutando o som, com a porta de casa com uma das janelas aberta, quando três meliantes armados, encapuzados, invadiram a casa e anunciaram o assalto, levando tudo, TV, caixas de som, celulares, botijão de gás, dinheiro, celulares e outros objetos não divulgados pela vítima.

Ainda segundo o relato, só não levaram a moto, pois o Pai sempre quando chega em casa cobre a moto com um pano para evitar que as crianças se queimem com o calor do veículo, fazendo com que os meliantes que estavam nervosos não a notasse. A vítima relatou ainda que a esposa pediu para não levar o botijão de gás, foi aí que o clima ficou mais tenso, e um dos meliantes ameaçou atirar na esposa, os criminosos o mandaram deitar no chão, depois mandaram todos para um quarto e fizeram a limpa, levando o que poia.

A vítima disse ainda, que os meliantes só foram em bora quando a sogra gritou dizendo que iria chamar a Polícia. Dias atrás, a mesma vítima deste crime, relatou para a Rádio Jornal que um homem estava rondando a casa, e pediu que a polícia fizesse rondas na localidade e na noite da Segunda os criminosos invadiram a residência.

No seu depoimento a vítima disse que agora vai ter que fazer de sua casa um presídio, uma das crianças ficou abalada e chora com medo e que no dia chamou a Polícia que fez rondas, mais os criminosos não foram localizados e que nesta terça-feira (14) iria para a DEPOL de Pesqueira registrar o fato.

EncartNoticias.com

*Informações: Rádio Jornal Pesqueira

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.