Martelotte lamenta minutos finais da derrota do Sport

Depois de ver a sua equipe perder por 2×1 para a Chapecoense no fim da partida, o técnico do Sport, Marcelo Martelotte, não viu outro caminho senão o de lamentar os últimos três minutos do time no jogo. O comandante reconheceu que houve falhas no momento crucial do confronto, mas destacou que foi todo o grupo rubro-negro que perdeu. “Poderíamos estar falando de outro resultado com a mesma partida, mas falhamos muito no final. Só que não se perde individualmente”, disse.

O treinador ainda reconheceu que o Leão apresentou uma queda de produção em relação ao período de vitórias. Ele, porém, manteve a posição de otimismo com o elenco. “Não éramos os melhores vencendo e não somos os piores agora. Vamos no recompor e pensar no ASA. Não podemos lamentar muito tempo não”.

As derrotas também não mudaram o pensamento de Martelotte sobre o elenco rubro-negro. Segundo ele, o grupo está fechado e não deverá receber mais reforços. “A gente acertou com o Pery e foi a última posição que trouxemos”.

Na próxima partida, diante do ASA, Martelotte não terá Anderson Pedra, suspenso com o terceiro amarelo. Em seu lugar deverá entrar Renan Teixeira, apesar da falha individual desta sexta. “Renan nunca vai se esconder da responsabilidade. Ele vai jogar novamente e vai nos ajudar. Ele está chateado como qualquer um”.

 

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com