Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Marco Antônio diz estar 100% e cobra inteligência ao Náutico em decisão

Globo Esporte

Por Rômulo Alcoforado

Recife

O meia Marco Antônio está 100% pronto para jogar na “decisão” do Náutico contra o Oeste, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco – vitória pode valer vaga para a Série A, em 2017. Ele treinou nesta quarta-feira e garantiu estar recuperado da lesão muscular na coxa direita que o tirou da última partida, contra o Tupi-MG.

O grande teste de sua condição física foi nesta quarta. O meia treinou com bola. Se sentisse, deveria ficar fora do jogo.

– Estou recuperado. Até nesta quarta-feira, mais cedo, fiz um exame de imagem, que mostrou que estou curado. Segunda e terça fiz trabalho físico. Hoje já foi um trabalho para bater na bola. E não senti de novo. Estou à disposição para o que Givanildo entender que for melhor para sábado – disse.

A tendência, portanto, é que Marco Antônio seja titular. Porque, além de contribuir na questão técnica, ele pode ajudar com a experiência que acumulou nos seus mais de 12 anos como profissional.

– Temos que ter serenidade e tranquilidade para fazer nossa parte. Não adianta entrar com a cabeça nos outros resultados. O Vasco e o Bahia (concorrentes do Náutico pela vaga na Série A) têm jogos difíceis, mas o Oeste vem para jogar a vida deles. Temos que encarar essa ansiedade com bons olhos, de saber que a gente batalhou muito por isso. Mas com inteligência e tranquilidade para não deixar esse nervosismo atrapalhar. Tem que saber filtrar isso para fazer um grande jogo.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.