Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Magrão acredita que clássico entre Sport e Náutico terá baixo nível técnico

Pré-temporada curta, times em formação e preparo físico longe do ideal. Tudo isso colabora para que o clássico entre Sport e Náutico, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, pelo Grupo D da Copa do Nordeste, seja mais baseado na vontade do que na técnica. Até o goleiro Magrão, do Leão, concorda com essa teoria. “Pelo decorrer das duas equipes acredito que pode ocorrer um jogo um pouco abaixo”, disse ele em coletiva nesta terça-feira, na Ilha do Retiro.

Apesar do baixo nível técnico, o arqueiro rubro-negro não foge do velho clichê de que todo clássico é equilibrado. Magrão só considera que o Sport pode levar uma pequena vantagem por atuar em casa. “Quem tive mais oxgênio e mais gás vai chegar. Acredito que vamos ter isso por jogar em casa. Isso vai ser a diferença para os três pontos”.

Só que o clássico não é tudo na temporada do Leão. Há outros jogos e a expectativa de brigar por títulos. Ciente disso, o goleiro espera ver evolução da equipe nas próximas partidas. “Vamos crescendo aos poucos”.

RELACIONADO – O meia-atacante Ananias está regularizado no Sport e relacionado para o clássico. Possivelmente irá para o banco de reservas.

 

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.