Macaé tenta esquecer extracampo para vencer o Náutico

capasite10

Adversário do Náutico nesta terça-feira pela Série B, o Macaé tenta esquecer os problemas extracampo para sair da zona de rebaixamento e salvar a temporada 2015. O time não vence há duas rodadas, o que fez ir parar na 17°posição com 38 pontos. Aliás, os problemas aumentaram após a rodada do final de semana. Depois da derrota para o Vitória, no sábado (7), no Moarcyzão, a diretoria demitiu o técnico Josué Teixeira e rapidamente trouxe Toninho Andrade para o seu lugar.

Os problemas aumentaram quando o meia Marquinho se envolveu numa confusão com alguns torcedores do Alvianil após a partida. Em sua conta no Instagram, o meia teria postado uma foto onde, supostamente, estaria fumando e a imagem repercutiu negativamente para o atleta. O ambiente segue conturbado no Norte Fluminense e o time tenta colocar o foco no jogo desta terça-feira contra o Náutico.

Quanto ao time titular Toninho confirmou que irá fazer algumas mudanças mas não revelou os 11 titulares. O goleiro Rafael está suspenso e dará lugar a Marcos Felipe. Na lateral esquerda Henrique deve ocupar o posto de Igor Julião. Com isso o provável Macaé-RJ vai assim: Marcos Felipe; Diego, Ramon, Douglas Assis e Henrique; Gedeil, Juninho, Wagner Carioca e Fernando Neto; Pipico e Anselmo.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.