Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Luiz Gustavo marca e Wolfsburg chega à final da Copa da Alemanha

Da AFP

Com direito a um gol do brasileiro Luiz Gustavo, o Wolfsburg garantiu nesta quarta-feira sua classificação para a final da Copa da Alemanha, ao atropelar por 4 a 0 o modesto Arminia Bielefeld, da terceira divisão, e decidirá o título com o Borussia Dortmund.

O volante titular da seleção de Dunga balançou as redes aos 32 minutos de jogo, anotando o segundo gol dos ‘Lobos’, ao completar para as redes de cabeça um desvio do também brasileiro Naldo numa cobrança de falta.

O jovem meia Maximilian Arnold, de apenas vinte anos, abriu o placar logo aos 8 minutos de jogo e fechou a goleada aos 10 da etapa final.

O grande destaque da partida, porém, foi Daniel Caligiuri, que deu duas assistências, uma para o primeiro gol de Arnold e outra para o terceiro gol, marcado pelo croata Perisic, aos 6 do segundo tempo.

O meia de 27 anos também participou da jogada do quarto, com um chute que obrigou o goleiro adversário a dar rebote para Arnold dar números finais à partida.

Atual vice-líder da Bundesliga, o Wolfsburg disputará a final no dia 30 de maio, em Berlim.

Já o Arminia, chamado de ‘matador de gigantes’ desta Copa da Alemanha, depois de eliminar no caminho às semifinais Hertha Berlim, Werder Bremen e Borussia Monchengladbach, voltou à realidade.

“Estavamos totalmente concentrados, queríamos muito a vaga, sem ficar pensando no próximo adversário. Faremos de tudo para vencer a Copa”, comemorou o técnico do Wolfsburg, Dieter Hecking.

Vinte anos depois de perder a única final de Copa da Alemanha que disputou, em 1995 por 3 a 0 para o Borussia Monchengladbach, o Wolfsburg terá nova oportunidade de conquistar o cobiçado título, desta vez contra outro time do Ruhr.

Na terça-feira, o Borussia Dortmund superou nos pênaltis o Bayern de Munique, campeão das últimas duas edições, frustrando o sonho da ‘tríplice’ coroa do time bávaro e avançando à final.

Wolfsburg e Borussia terão oportunidade de se estudar de perto antes da final da Copa da Alemanha, já que medirão forças duas semanas antes, pela 33ª rodada da Bundesliga.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com