Lúcio nega ‘corpo mole’ do Santa por conta dos atrasados

Lateral (D) foca duelo com Boa Esporte. Foto: Antonio Melcop/Assessoria do Santa Cruz

A campanha ruim do Santa Cruz na Série B não está relacionada aos salários atrasados. Quem garante isso é justamente um dos jogadores mais experientes do elenco, o lateral-esquerdo Lúcio. Com passagens em grandes equipes onde viveu situações semelhantes, Lúcio diz que os problemas financeiros atrapalham a vida dos jogadores, mas nada disso é levado ao campo de jogo.

“Se fala nisso pela campanha. Se nossa equipe estivesse no G-4 poucas pessoas estariam falando sobre esse assunto. Todo trabalhador tem o direito de receber no final do mês. Sabemos das dificuldades, mas o presidente está correndo atrás”, disse o atleta.

“Mas quando entramos em campo pode ter certeza que a gente deixa isso de lado. Não conheço nenhum jogador que tenha deixado de subir em uma bola por causa de um salário atrasado”, completou. Nesta sexta-feira o Tricolor enfrenta o Boa Esporte-MG, que também vive situação complicada, às 21h50, no Arruda.

Para Lúcio, um jogo fundamental para o recomeço do time na competição. “Temos que sair dessa zona de perigo. O mais importante é vencer o Boa Esporte dentro de casa. Além da importância de tirar o time da zona vamos ganhar confiança com essa vitória”, encerrou.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.