Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Love se apega à matemática pelo acesso do Sport: “Não vamos desistir porque perdemos”

Após derrota para o Grêmio, Rubro-negro precisa de 85% nas sete partidas finais da Série B para conseguir acesso à Série A do Brasileiro; próximo jogo será quarta-feira, contra o Náutico

Por Camila Alves — Recife

globo esporte

derrota para o Grêmio, na noite da última terça-feira, frustrou planos do Sport nesta Serie B do Brasileiro. O Leão – atualmente em sexto lugar – precisava dos três pontos para se manter próximo do G-4 e também evitar o distanciamento do Londrina, que está em quinto e ainda atua nesta rodada. O cenário adverso, contudo, não será obstáculo para o elenco.

Referência como liderança no elenco, mesmo com apenas dois meses de clube, Vagner Love se apoia na matemática para incentivar o time.

– Nós, jogadores, não vamos desistir porque perdemos o jogo. Lógico que não é o resultado que nós queríamos. Queríamos uma vitória ou somar pontos fora de casa, mas isso não aconteceu. Matematicamente temos chances ainda, então a gente vai buscar.

“Enquanto tiver chance, a gente vai em busca até o final” , diz o centroavante.

A matemática, entretanto, será desafiadora para os rubro-negros. A equipe precisará atingir 85% de aproveitamento nas próximas – e últimas – sete partidas do campeonato para tentar o acesso. São números por reflexo da classificação atual.

Melhores momentos: Grêmio 3 x 0 Sport, pela 31a rodada do Brasileirão Série B 2022

Primeiros clubes a frente do Rubro-negro, o Vasco enfrentou o Cruzeiro na noite de quarta-feira, enquanto o Londrina ainda entra em campo nesta rodada, na sexta, contra a Ponte Preta.

O detalhe é que mesmo com derrota do adversário paranaense, o Leão ainda corre risco de ultrapassagem nesta rodada. Isso se a Ponte, que está em oitavo lugar, vencer o Londrina e tirar a diferença no saldo de gols em relação ao Rubro-negro (são apenas dois para igualar).

Fabinho mantém esperanças em acesso do Sport: “A gente tem que continuar acreditando”

Agora, na espera pela conclusão da rodada, o Sport volta do Rio Grande do Sul ao Recife e se prepara para o clássico contra o Náutico, que acontecerá na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro.

“Depois dessa derrota aqui para o Grêmio, temos que fazer nosso melhor no clássico, tentar vencer o jogo para que a gente ainda tenha chance de conquistar o acesso.”

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.