Lisca comemora ‘resgates’ e vê elenco perto do ideal

Lisca e o poder de fazer o alvirrubro gostar de torcer

Nos últimos três jogos o Náutico teve um aproveitamento regular e conquistou quatro dos nove possíveis. Mas, o lado positivo foram os resgates de jogadores que chegaram ao clube sob grande expectativa mas ainda não haviam decolado na temporada. O meia Patrick Vieira e o atacante Stéfano Yuri são os nomes da vez no clube.

O meia foi importante no empate com o Bahia em Salvador marcando o gol alvirrubro; enquanto Yuri fez o terceiro gol na vitória diante do Bragantino na rodada passada, o primeiro dele na competição. “Estou bem satisfeito porque foi um trabalho que a gente se propôs a fazer. Não foi um primeiro semestre bom para o Náutico e eles eram os titulares. A diretoria teve paciência e não fez terra arrasada.”

“Quando os reforços chegaram eles (Patrick e Stéfano) não baixaram a cabeça, aceitaram de maneira profissional e esperaram uma chance. Eles têm muito talento mas precisam ser mais intensos e competitivos”,avaliou Lisca. Além dos reforços dentro do elenco, ele ganhou nos últimos dias os meias Guilherme Biteco e Dakson, além do atacante Daniel Morais. Assim ele afirmou que o elenco está perto do ideal para disputar a reta final da Segundona e conquistar o acesso.

“Era um número que havíamos colocado para qualificar o plantel. Já chegaram alguns e temos ainda algumas situações. Estamos caminhando para um plantel satisfatório. Talvez chegue mais um volante para revezar com o João Ananias, Marino e o Willian Magrão. Vamos chegar com boas condições no segundo turno”, explicou.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com