Leston Júnior faz balanço do ano do Santa Cruz e ressalta salários em dia

Por Daniel Gomes — Recife

Globo Esporte

O Santa Cruz vive uma temporada de muitos sucessos, como a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste e para a quarta fase da Copa do Brasil. Mas também houve uma mancha. E pesada: a derrota para o modesto Afogados, em pleno estádio do Arruda, nas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Apesar dos êxitos do Tricolor terem garantido cotas, o time – pelo menos ainda – não ergueu troféus. Qual o balanço da temporada, então? O técnico Leston Júnior respondeu.

Leston, no entanto, se apegou mais ao trabalho que vem sendo construído fora de campo. O treinador elogiou a diretoria, que vem lutando contra o histórico construído nos últimos anos, de um clube mal pagador. A intenção dos diretores é manter as contas em dia.

+ Além das cotas: Santa Cruz torce por bom lucro agregado contra Fluminense

– A temporada é muito boa, principalmente como instituição. A parte técnica e tática aponta para isso, com tranquilidade, serenidade, temos um elenco enxuto, muito abaixo dos valores que o Santa vinha trabalhando. A derrota esconde um pouco isso, mas tudo está muito claro, que vamos trabalhar muito e vamos retribuir para o torcedor que ainda pode se incorporar ainda mais ao nosso time. Vamos ficar ainda mais fortes com isso – disse Leston.

O Santa Cruz agora concentra as energias para a quarta fase da Copa do Brasil. O adversário será o Fluminense. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira, dia 14, no Maracanã. O jogo da volta será no dia 24, no estádio do Arruda. Nas semifinais da Copa do Nordeste, o Tricolor enfrenta o Fortaleza em jogo único, no dia 8 de maio, no estádio Castelão.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.