Lesão não preocupa e Sport espera por Pedro Carmona contra Criciúma

Por Lucas Liausu — Recife

Globo Esporte

O meia Pedro Carmona não ficou no banco de reservas do Sport na última segunda-feira, diante do Coritiba, mas é esperado entre os relacionados para o jogo do próximo sábado, contra o Criciúma, na Ilha do Retiro. O jogador está com uma dor no joelho esquerdo e já iniciou o tratamento com o departamento médico no final de semana, ainda quando a delegação estava em Itu. No Recife, deu prosseguimento e inspira confiança no clube.

+ Veja todas as notícias do Sport

“Ele está com essa dor no joelho e já começou a fazer o tratamento. A gente vai fazer um exame de imagem na quinta-feira, mas por tudo que estamos vendo, acredito que não vai ter problema para o jogo do sábado”, comentou Raul Lins, médico do Sport.

De acordo com o médico, o exame de imagem acontecerá apenas na quinta-feira porque joelho ainda está com edema e isso poderia alterar o resultado.

Pedro Carmona se queixou de dores antes do jogo contra o Guarani, na última quinta-feira. Ele ainda assim entrou em campo no segundo tempo e nos dias seguintes voltou a reclamar. Apesar disso, seguiu em Itu com a delegação se preparando para o jogo contra o Coritiba, mas sem trabalhar no campo. No domingo, fez um trabalho apenas com a preparação física.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.