Lelê enaltece importância da vitória do Santa em Caruaru

Foto: JC Imagem

Para o atacante Lelê, a vitória contra o Central, domingo (28), em Caruaru, foi determinante para que a equipe retome a confiança para voltar a colher bons resultados. “Jogamos compactados, o que fez a diferença, pois o time ficou menos exposto. Aliado a isso, mantemos o ritmo no ataque, o que foi decisivo”, avaliou o jogador, considerado o destaque tricolor no jogo.

Lelê acredita que a vitória fora de casa dará moral par ao Santa enfrentar o Juazeirense, novamente fora de seus domínios, jogo que pode decidir o futuro tricolor na Copa do Nordeste. “Foi importante vencer para a sequência do Estadual e do Nordestão, pois nos dá confiança e nos motiva para repetir a dose e conquistar outro resultado positivo”, disse o jogador.

O atacante tricolor acha que não outro resultado considerado “bom” para o Santa Cruz que não seja a vitória contra o Juazeirense. “Sabemos da situação que o time se encontra e não há margens para tropeços. O pensamento nosso não vai ser nem de empatar, mas de voltar com os três pontos”, disse o jogador, que espera poder contribuir com o resultado também balançando as redes.

“Ainda não marquei nesse ano, o que me incomoda. Mas venho trabalhando e sei que mais cedo ou mais tarde a bola vai voltar a entrar. Enquanto isso, espero continuar ajudando o time a vencer, independente se com gol meu, de Grafite ou até de Tiago Cardoso”, exagera.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com