Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Lelê deixa treino com dor na coxa direita e preocupa DM do Náutico

Por Lucas Liausu, Recife

Globo Esporte

Depois de perder o lateral Bryan, o Náutico teve mais uma baixa neste início de semana. O atacante Lelê deixou o treinamento desta segunda-feira na metade com dores musculares na coxa direita. A lesão foi no momento de um passe e ele ainda tentou seguir na atividade, mas foi retirado pelo departamento médico para não agravar a situação.

O departamento médico do Náutico ainda não deu um diagnóstico sobre Lelê. Ele deve ser observado nas próximas horas para ver se terá necessidade ou não de realizar exame de imagem.

Lelê vinha sendo titular no time do Náutico, mas caso não jogue apenas abre espaço para a volta de Dudu, que cumpriu suspensão contra o Globo-RN e atua na mesma posição.

Outro retorno no time deve ocorrer no meio de campo, com Jhonnatan, que também estava suspenso, na vaga de Régis. O volante Jímenez foi outro teste do técnico Márcio Goiano no último jogo e a tendência é que saia do time para o jogo contra o ABC. Com isso, Ortigoza e Jobson brigam pela vaga.

O Náutico tem mais quatro treinamentos antes de enfrentar o ABC no sábado. O time escalado deve ter Bruno; Bryan (Thiago Ennes), Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jhonnatan; Lelê (Dudu), Robinho e Ortigoza (Jobson).

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.