Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Lateral Yuri revela conversa com João Paulo e Renan Fonseca para acertar com Santa

Por Eryck Gomes, Recife

Anunciado com novo reforço há sete dias, o lateral-esquerdo Yuri – que também pode atuar como meia – foi apresentado oficialmente, nesta quarta-feira, pelo Santa Cruz. O atleta de 21 anos vem por empréstimo do Botafogo, que arca com 100% dos salários. Com pouco tempo de profissional, declarou ser muito ofensivo e revelou conversas com o meia João Paulo e o zagueiro Renan Fonseca, que defenderam o clube coral recentemente e hoje estão no alvinegro carioca.

“Tenho característica muito ofensiva. Fiz o ano de 2016 como meia-atacante. Mas, desde que subi, de um tempo pra cá, venho trabalhando a parte defensiva. Ataco bastante, mas me garanto lá atrás. Vou brigar pela lateral, mas se Givanildo precisar de mim no meio estarei à disposição.”

Yuri passou pelo Criciúma nesta edição da Série B, mas esteve apenas um mês no clube e nem chegou a estrear – ficou apenas duas vezes como opção no banco de reservas. Profissional há um ano, ele fez só um jogo na equipe de cima do Botafogo. E foram jogadores do time carioca que ajudaram o jovem atleta a escolher o Santa.

– O fato de ter só um lateral (esquerdo) ajudou bastante. Vi como um crescimento para mim. Conversei com João (Paulo) e com Renan Fonseca, que já estiveram por aqui. Me aconselharam bastante, disseram que o clube é bom, falaram também da torcida… Vi como uma boa oportunidade para crescer na carreira.

Para a posição, além de Yuri e Tiago Costa, o Santa também tem o jovem Eduardo Brito, da base.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com