Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Júnior Rocha faz mudanças no time do Santa Cruz e promove Arthur Rezende

Por Rômulo Alcoforado, Recife

Globo Esporte

 

O técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha, fez novos testes no time tricolor visando à estreia na temporada, contra o Confiança, no dia 16, pela Copa do Nordeste. No treino desta quarta-feira, dois nomes foram novidades.

Uma novidade é a entrada do meia Arthur Rezende. O jogador chegou no último sábado e já apareceu entre os titulares. Quem saiu para sua entrada foi o meio-campista Lucas Gomes.

A outra não é tão novidade assim. Renato Silveira entrou no lugar de Genilson, na zaga. Ele vinha sendo o titular – só perdeu o posto no treino anterior. Mas pelo visto recuperou a posição.

Outro aspecto que se pôde perceber no treino de bola parada e tático foi uma mudança no esquema do time, que deixa o 4-4-2 para um 4-2-3-1, que pode variar para um 4-3-3.

A escalação foi a seguinte: Tiago Machowski; Vitor, Renato Silveira, Augusto Silva e Paulo Henrique; Jorginho, João Ananias e Daniel Sobralense; Robinho, Arthur Rezende e Augusto.

No setor ofensivo, Daniel Sobralense atuou na função de camisa 10. Arthur Rezende ficou aberto pela esquerda, enquanto Robinho fez o lado direito. Augusto esteve centralizado, como referência – função que deve ser feita por Grafite, quando este voltar de uma viagem aos Emirados Árabes e estiver em boa forma física.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.