Seu Vídeo Aqui!!!

https://youtu.be/IrWtjoS7g6Y

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Jovem é morto a tiros em Pesqueira

De acordo com informações preliminares, um crime de morte aconteceu no início da tarde da Sexta-feira (03), em Pesqueira, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima acabara de estacionar o veículo em que dirigia na Avenida Dom Adalberto Sobral no bairro do Prado, onde também residia, quando um outro veículo de características não divulgadas emparelhou com o da vítima, do lado do motorista e se ouviu por moradores estampidos de vários disparos de arma de fogo, atingindo a porta do motorista deixando-a com várias perfurações e atingindo o jovem que não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer dentro do carro.

A Polícia Militar compareceu no local, isolou a área e com a chegada da Polícia Civil, assumiram o caso acionando o IC de Arcoverde para perícia no local.

Ainda não se sabe a motivação nem quem praticou tal crime, que após o delito tomaram destino ignorado.

As investigações ficam a cargo da equipe de investigadores da delegada de Pesqueira. O corpo foi encaminhado via Funerária Boa Fé para exames no IML de Caruaru. Este é o primeiro crime de morte do mês de Setembro e o décimo quarto do ano.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com