Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Jean Carlos testa negativo para Covid-19 e reforça Náutico em semifinal

Meia alvirrubro, no entanto, não será titular contra o Santa Cruz, nesta quarta à noite, às 21h30, na Arena de Pernambuco

Por Redação do ge — Recife

Globo Esporte

O meia Jean Carlos volta ao time do Náutico na partida desta quarta-feira, às 21h30, contra o Santa Cruz – semifinal do Campeonato Pernambucano. O jogador realizou teste RT-PCR nesta terça, para saber se ainda apresentava resquícios da Covid-19, e o resultado deu negativo.

Apesar do retorno, o atleta não começará de frente. Isto porque está afastado das atividades desde o dia 11 deste mês. O técnico Gilmar Dal Pozzo adiantou que Jean só atuará por 20 a 30 minutos saindo do banco de reservas.

Assim, Jorge Henrique deve seguir no papel de criação. O jogador atuou bem nas últimas partidas e inclusive deu uma assistência para gol e bateu o escanteio que saiu o outro do Náutico na vitória por 2 a 1 sobre o Central, nas quartas de final.

A provável escalação titular do Náutico tem: Jefferson; Hereda, Carlão, Rafael Ribeiro e Wilian Simões; Rhaldney, Jhonnatan e Jorge Henrique; Erick, Thiago e Kieza.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com