Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Incêndio atinge prédio de escola profissionalizante da prefeitura do Recife, em Casa Amarela

No local, havia materiais da Defesa Civil armazenados. Corpo de Bombeiros informou que não houve vítimas e que foi acionado às 12h45 desta segunda (13).

Por G1 PE

Um incêndio atingiu um prédio em que funcionava uma escola profissionalizante da prefeitura do Recife na tarde desta segunda-feira (13), na Avenida Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local também eram armazenados materiais da Defesa Civil municipal. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h45. O prédio atingido fica no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte da capital e abriga, além da escola profissionalizante, a regional noroeste da Defesa Civil e uma Agência de Emprego.

De acordo com agentes da corporação que atuaram no combate ao incêndio, materiais de limpeza e outros insumos inflamáveis utilizados pela Defesa Civil, que estavam armazenados no edifício, podem ter feito as chamas se espalharem mais rapidamente.

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram a nuvem de fumaça preta que se formou com a combustão do material que estava dentro do local. Salas ficaram destruídas pelas chamas. Os bombeiros informaram que 14 cômodos foram atingidos.

A Neoenergia, antiga Celpe, foi acionada e enviou equipes ao local. A empresa afirmou que, às 13h20, o fornecimento de energia elétrico foi suspenso no prédio. Outros clientes não foram afetados.

Quatro carros de combate a incêndio foram enviados para a ocorrência. Por volta das 15h, o Corpo de Bombeiros informou que a situação tinha sido controlada e que as equipes faziam trabalho de rescaldo, “para evitar uma possível reignição do fogo”.

Por meio de nota, a prefeitura do Recife informou que as investigações sobre a causa do incêndio ficaram a cargo da Polícia Civil e que, “após vistoria da Defesa Civil para avaliar a situação do local, serão tomadas as medidas para a recuperação”.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.