Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Incêndio atinge prédio da prefeitura de Paulista e deixa motocicletas destruídas

Município afirmou que há indícios de que fogo pode ter sido criminoso. Motos utilizadas por agentes de trânsito da cidade estavam estacionadas em área coberta do centro administrativo.

Por G1 PE

Incêndio atinge centro administrativo da prefeitura de Paulista

Um incêndio atingiu o centro administrativo da prefeitura de Paulista, no Grande Recife, e destruiu ao menos quatro motocicletas utilizada pelas equipes de trânsito do município. O caso aconteceu na noite da quarta-feira (13) e era possível ver os impactos das chamas na manhã desta quinta (14).

O município afirmou que havia indícios de que o incêndio poderia ser criminoso e que acionou a Polícia Civil para investigar e determinar o que aconteceu de fato. As motos estavam estacionadas em área coberta e parte dela caiu devido ao fogo.

“É uma área coberta, não tem nada que pudesse causar um incêndio dessa proporção. Eram motos que estavam ativas. Nós estamos aguardando o Instituto de Criminalística para verificar o que aconteceu”, afirmou o secretário de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil, Marcelo Menezes.

Incêndio no centro administrativo da Prefeitura de Paulista na noite da quarta-feira (14) — Foto: Reprodução/TV Globo

Incêndio no centro administrativo da Prefeitura de Paulista na noite da quarta-feira (14) — Foto: Reprodução/TV Globo

O prédio fica localizado na Avenida Brasil, no bairro de Maranguape I. Quando o fogo começou, havia um vigilante no local, que acionou o Corpo de Bombeiros, segundo a prefeitura.

Além das motos, quatro aparelhos de ar-condicionado também foram atingidos pelas chamas, que foram completamente extintas ainda na noite de quarta, informou o Corpo de Bombeiros.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Motocicletas destruídas pelas chamas em prédio da prefeitura de Paulista, no Grande Recife, nesta quinta (14) — Foto: Reprodução/TV Globo

Motocicletas destruídas pelas chamas em prédio da prefeitura de Paulista, no Grande Recife, nesta quinta (14) — Foto: Reprodução/TV Globo

Outro incêndio

Ainda na noite da quarta-feira (13), um incêndio atingiu uma área de mata perto dos trilhos do Metrô do Recife, no bairro da Mangueira, na Zona Oeste da capital pernambucana. Segundo os bombeiros, uma equipe foi enviada ao local por volta das 18h30.

Incêndio atinge área na Mangueira perto dos trilhos do Metrô do Recife

A corporação informou que não houve vítimas. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostraram muito fogo e fumaça saindo de uma área que fica atrás do muro de proteção do sistema metroviário. O incêndio aconteceu próximo aos trilhos da Estação Mangueira.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.