Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Igreja Batista no Ipsep, na Zona Sul do Recife, é incendiada

Térreo da igreja foi danificado pelo fogo  (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Térreo da igreja foi danificado pelo fogo (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma igreja batista no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife, foi alvo de um incêndio na madrugada do domingo (8). De acordo com fieis, o fogo começou por volta das 3h, após o templo religioso ter sido invadido por bandidos que tentaram levar dinheiro e instrumentos musicais do local. Ninguém ficou ferido.

“Levaram um teclado, um baixo e dois microfones sem fio e um retroprojetor. Outros instrumentos musicais ficaram quebrados no salão, provavelmente porque eles não conseguiram passar com os equipamentos pela mesma porta que entraram”, relata o pastor Silvio Sacramento Rosa, responsável pela igreja. Ele acredita que as chamas foram iniciadas pelos bandidos.

O primeiro andar do espaço não foi danificado pelo fogo. Durante a manhã, os bombeiros foram acionados para debelar as chamas. O quarto em que é realizada a contabilidade da instituição foi totalmente danificado pelo fogo, além de algumas das paredes do salão principal.

Instrumentos musicais utilizados no templo religioso foram atingidos pelas chamas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Instrumentos musicais utilizados no templo religioso foram atingidos pelas chamas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Os responsáveis pela igreja fizeram um Boletim de Ocorrência na delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul. O G1 entrou em contato com a polícia, mas a corporação não soube informar se o caso está sendo investigado. A reportagem também procurou os bombeiros, mas a instituição não repassou detalhes sobre a ocorrência.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com