Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Idoso de 85 anos é atingido por facadas no rosto e no ombro em assalto dentro de casa e leva 50 pontos

De acordo com a Polícia Civil, vítima teve residência invadida pelo criminoso, que deu golpes com uma faca peixeira. Caso, em Camaragibe, no Grande Recife, foi registrado como tentativa de latrocínio.

Por g1 PE

 Idoso foi esfaqueado no pescoço, no rosto e perto do peito durante assalto em Camaragibe — Foto: Reprodução/WhatsApp

Idoso foi esfaqueado no pescoço, no rosto e perto do peito durante assalto em Camaragibe — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 85 anos foi esfaqueado durante um assalto na casa em que mora, em Aldeia de Baixo, em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o idoso teve a residência invadida, sofreu ferimentos de faca peixeira no rosto e no ombro e levou 50 pontos.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte. O crime é investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios de São Lourenço da Mata.

Os familiares do idoso disseram que ele estava sozinho em casa, quando um homem invadiu o imóvel, na madrugada do sábado (20).

A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Caxangá, no Recife, e depois levada para um hospital particular. Após o atendimento, o idoso recebeu alta.

“O meu pai acordou, viu um vulto e foi esfaqueado no pescoço, no rosto e perto do peito. Levou cerca de 50 pontos”, contou a filha do idoso, uma autônoma de 43 que preferiu não ser identificada.

O homem, após esfaquear o idoso, foi embora e levou um relógio. “Ele também tentou levar a carteira, mas caiu no chão quando ele estava fugindo. A gente não sabe como ele conseguiu entrar e sair pelo mesmo local. Era uma janela muito pequena”, disse a autônoma.

O crime aconteceu por volta das 5h30. Segundo a filha do idoso, o homem que invadiu o imóvel já tinha trabalhado para a vítima como ajudante de pedreiro.

“Ele foi ganhando a confiança dele e quando precisava meu pai ajudava. Nesse tempo trabalhando, ele viu como funcionava tudo e como poderia entrar na casa. Os vizinhos tinham visto ele rondando por lá durante a semana, mas ninguém imaginava”, observou.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso por envolvimento no crime contra o idoso.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.