Ídolo do Náutico, Kuki recebe título de Cidadão Pernambucano

Por Lucas Liausu — Recife

Globo Esporte

 

Três títulos do Campeonato Pernambucano, terceiro maior artilheiro da história do Náutico com 189 gols e um dos grandes ídolos da torcida. O atacante Kuki tem feitos de sobra em Pernambuco e nesta quarta-feira, aos 47 anos, coroou sua passagem pelo estado com mais uma conquista importante. Recebeu o título de Cidadão Pernambucano na Assembleia Legislativa do Estado.

– Me sinto bastante lisonjeado e feliz. Todo mundo sabe que eu gosto muito do Estado e das pessoas que tão bem me acolheram desde a minha chegada, há 17 anos. É muita emoção por tudo que vivi e construí no Náutico.

Natural de Crateus-CE e radicado em Roca Sales-RS, Kuki desembarcou no Recife em 2001 e foi o principal nome do título do Náutico no Campeonato Pernambucano, que encerrou um jejum de 12 anos sem conquistas do Timbu. Ele foi importante também nos títulos de 2002 e 2004 e ainda defendeu o Santa Cruz em Pernambuco.

Kuki hoje trabalha como auxiliar técnico do Náutico. Ele encerrou a carreira em 2010, ainda jogando pelo Timbu, onde esteve por dez temporadas.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com