Homem morre e outros dois são presos após tiroteio na Ilha de Deus, no Recife

Por G1 PE

Drogas, armas, celulares e munições foram apreendidas em ação da Polícia Militar — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Drogas, armas, celulares e munições foram apreendidas em ação da Polícia Militar — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um tiroteio na comunidade Ilha de Deus, no Pina, na Zona Sul do Recife, resultou em um morto e dois presos na noite da quarta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 19º Batalhão foi recebida a tiros por um grupo de seis homens e revidou. Três deles conseguiram fugir. Armas e drogas foram apreendidas.

O nome do homem, de 23 anos, que foi baleado no confronto e morreu não foi divulgado. A PM informou que ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul da capital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os dois homens presos tinham 23 e 30 anos. De acordo com a Polícia Civil, eles foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 18 munições, uma pistola calibre 9mm com carregador, cinco munições calibre 12, além de 258 pedras de crack, 21 invólucros de cocaína, pesando aproximadamente um quilo da droga, maconha, celulares, caderno com anotações do tráfico de drogas, entre outras.

Os dois homens foram encaminhados para audiência de custódia. Como o nome deles não foi divulgado, não foi possível consultar o resultado.

Mais tiros

Homem morto pela polícia roubou carro no Recife, segundo PM — Foto: Reprodução/WhatsApp

Homem morto pela polícia roubou carro no Recife, segundo PM — Foto: Reprodução/WhatsApp

Também na quarta-feira (12), um homem de 24 anos roubou um carro, fugiu da polícia, bateu em outros veículos e foi morto após tentar atirar em agentes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), de acordo com a Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife.

No mesmo dia, um ataque a um carro-forte deixou três pessoas feridas no bairro de Jardim São Paulo, também na Zona Oeste. Testemunhas disseram que o carro-forte estava em frente à casa lotérica que fica na Rua Leandro Barreto, no momento em que o caso ocorreu. Houve troca de tiros e, segundo moradores da área, mais de 20 disparos foram ouvidos

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com