Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Homem é vitima de disparos de arma de fogo

Vítima falece posteriormente no HR na Capital Pernambucana.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe do GATI da 8ª CIPM foi acionada no Sábado (09), por volta das 09h:15, para verificar uma tentativa de homicídio na Rua Manuel Joaquim, no bairro do salgado na cidade de Pesqueira, Agreste de Pernambuco.

Segundo a PM, quando  os militares  chegaram no local foram informados por populares que a vítima, um homem de 32 anos, teria sido socorrido para a UPA 24 de Pesqueira e que o suspeito de ter praticado o crime, teria empreendido fuga após o fato delituoso, porém deixou para trás uma arma de fogo tipo garrucha cal.32.

Ainda segundo a Polícia o efetivo fez a apreensão da referida arma, que se encontrava municiada com duas munições do mesmo calibre, sendo uma intacta e outra pinada. Dando continuidade o efetivo do GATI e a GT 01 estiveram na UPA24h e lá conversaram com testemunhas que informaram que o suspeito e a vítima teriam tido uma desavença no último dia 01 deste mês e que neste sábado o suspeito esteve no local de trabalho da vítima e após terem entrado em vias de fato o suspeito efetuou dois disparo de arma de fogo na vítima e se evadiu do local.

Com as informações e a qualificação do suspeito, foram feitas várias diligências na tentativa de localizar o mesmo, contudo sem sucesso. Por fim, a PM apresentou a arma de fogo na DP de plantão na cidade de Belo jardim, como também as qualificações dos envolvidos para que sejam tomadas as médicas cabíveis.

A vítima após seu quadro clínico estabilizado foi transferida foi transferido em estado grave na Ambulância do SAMU para o HR no Recife. 

Através de informações a vítima de 32 anos que foi alvejada a bala no Sábado (09) no Bairro do Salgado em Pesqueira, Agreste de Pernambuco, faleceu na neste Domingo (10), no HR na Capital Pernambucana.

Sendo assim, Pesqueira registra seu segundo homicídio do ano de 2021 e o segundo do mês de Janeiro.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.