Homem é preso em flagrante por estuprar a enteada de 7 anos no Grande Recife

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada da terça-feira (27), sob a acusação de estuprar a enteada, de 7 anos. O crime aconteceu em Tiúma, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. A delegacia de Plantão de Camaragibe, na mesma região, registrou o caso e encaminhou o suspeito, no início da manhã, para a audiência de custódia, em Jaboatão dos Guararapes, também na Região Metropolitana.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 20º Batalhão foram acionadas pela mãe da vítima e companheira do suspeito, de 44 anos. Ela disse aos militares que o homem havia praticado o crime contra a criança.

O suspeito, segundo a PM, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele poderá pegar penas que variam de oito a 15 anos de prisão.

Outro caso

Em maio deste ano, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar a filha e quatro enteadas. Ele teria tido uma criança com uma das vítimas e existe a suspeita de que ela foi violentada.

Ou seja, o homem detido estuprou a neta da própria mulher e que pode ser filha dele também. Os casos, segundo a corporação, ocorreram entre 2011 e 2016.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.