Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Homem é assassinado, mulheres ficam feridas e show é interrompido por ataque a tiros em bar em Boa Viagem

Apresentação acontecia, na noite desta quinta (4), no bar do posto Petro Mega, na Rua Dona Benvinda de Farias, entre as avenidas Conselheiro Aguiar e Domingos Ferreira.

Por Mario Carvalho e Priscilla Aguiar, TV Globo e g1PE

Video mostra movimentação em posto onde ocorreu homicídio em Boa Viagem

Um homem foi assassinado e duas mulheres ficaram feridas durante um show musical, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A apresentação foi interrompida por causa do ataque a tiros, na noite desta quinta (4), em um bar que fica em um posto de combustíveis.

Inicialmente, a informação era de que apenas uma mulher tinha ficado ferida, mas a Polícia Militar informou, na sexta-feira (5), que duas foram atingidas por tiros e socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira.

Testemunhas que estavam no local contaram que uma pessoa chegou em uma motocicleta e atirou na direção de um casal.

O crime aconteceu no bar do posto de gasolina Petro Mega, na Rua Dona Benvinda de Farias, entre as avenidas Domingos Ferreira e Conselheiro Aguiar.

Uma mulher que preferiu não ser identificada afirmou que a apresentação de uma cantora foi interrompida após o ataque a tiros, por volta das 19h15.

Outra testemunha, um homem que também não quis ser identificado, afirmou que o alvo dos disparos era um casal e que aproximadamente 20 pessoas assistiam ao show na hora do crime.

Um vídeo enviado para o WhatsApp da TV Globo mostra uma mulher ferida sendo carregada por um grupo de pessoas e colocada na mala de um carro Polícia Militar.

Também foram enviadas fotos que mostram o homem que foi assassinado sentado e com parte do corpo sobre uma cadeira na mesa do bar onde estava sentado. Segundo a polícia, o nome da vítima é José Clóvis da Silva Filho.

Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram os primeiros a chegar ao local do crime. Equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e do Grupo Especializado de Perícias em Homicídios (GEPH), da Polícia Científica de Pernambuco, também foram enviadas ao local.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.