Homem armado que estava atirando para o alto em conjunto habitacional no Recife é preso, diz PM

Por G1 PE

 PM apreendeu pistola, celular, maconha, carregador e munições (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

PM apreendeu pistola, celular, maconha, carregador e munições (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta segunda-feira (12), um homem por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 15h dentro do Conjunto Habitacional Abençoado por Deus, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.

Segundo a PM, a captura foi possível a partir de uma denúncia anônima recebida pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) de que um homem de idade não informada estaria andando armado pelo bairro efetuando disparos para o alto. Após ser acionado, o efetivo do 13º Batalhão da Polícia Militar localizou o suspeito “realizando disparos com uma pistola .380”, de acordo com nota da corporação.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito correu para o interior do apartamento ao perceber a chegada dos policiais, mas foi alcançado. Com ele, a PM apreendeu, além da pistola, 49 sacos plásticos de maconha, um carregador, seis munições intactas e um aparelho celular.

De acordo com a PM, o homem preso foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal, disparo de arma de fogo e tráfico de drogas.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.