Gêmeos procurados por homicídios colidem carro roubado em posto da PRF e são presos

Por G1 PE

Carro onde estavam os quatro homens colidiu com prédio da Superintendência da PRF-PE na Zona Sul do Recife — Foto: Reprodução/Google Street View

Carro onde estavam os quatro homens colidiu com prédio da Superintendência da PRF-PE na Zona Sul do Recife — Foto: Reprodução/Google Street View

Uma perseguição policial ocorrida na quarta-feira (7), no Pina, na Zona Sul do Recife, resultou na prisão de quatro homens que estavam em um carro com placa clonada, segundo a Polícia Militar (PM). Eles foram presos por volta das 16h30 após o veículo onde estavam colidir com o prédio da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PM, dois deles são irmãos gêmeos e eram procurados pela polícia por terem ligação com mais de dez homicídios. Os irmãos têm 19 anos de idade e os outros suspeitos, 21 anos. Eles foram levados à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), em Campo Grande, na Zona Norte do Recife, onde são autuados antes de serem encaminhados para audiência de custódia.

O comandante Paulo Matos, do 19º Batalhão da PM, informou que, com os suspeitos, foi encontrado um revólver calibre 38, além do veículo com placa clonada. “Eles estavam com um carro roubado, de placa clonada, na comunidade do Bode, no Pina. A patrulha do bairro fazia rondas, quando se deparou com o veículo suspeito e deu voz de parada. Eles fugiram e foram perseguidos até a Avenida Antônio de Goes, quando bateram no posto da PRF”, disse.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil para obter outros detalhes do caso e aguarda resposta.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com