Foto: Viu Cine Foto: Viu Cine O colunista de política do Jornal do Commercio, Giovanni Sandes, publicou no blog “Pinga Fogo” que a Fundação Getúlio Vargas (FGV) vai entregar na terça (29) a auditoria que fez na Arena Pernambuco. O documento é um estudo econômico sobre o equipamento e deve propor soluções para que a Arena deixe de dar prejuízos ao Estado e seus contribuintes “Mais do que sim ou não, a papelada vai trazer uma análise de cenários, desde o eventual “salvamento” do projeto, com investimentos em infraestrutura no entorno, por exemplo, até a rescisão do contrato com a Arena Pernambuco Negócios, concessionária do grupo Odebrecht. A única certeza é que, do jeito que está, é mais do que inviável manter esse elefante-branco”, escreveu Giovanni Desta forma, o Governo terá em mãos informações suficientes para decidir o que fazer com o equipamento. Há rumores que uma das saídas viáveis seria a Arena apenas mandar jogos primordialmente nos finais de semana, quando é mais tranquilo para o torcedor ir de carro e usando o metrô. Esperemos. Para ler o post completo, clique AQUI.

Foto: Divulgação Internacional

Por Alexandre Arditti, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

O meia Luiz Antônio e o lateral-direito Léo podem ser anunciados a qualquer momento como os mais novos reforços do Sport para a temporada 2016. Os dois atletas, que têm seus direitos econômicos vinculados ao Flamengo, acertaram as bases salariais com o Leão, mas ainda não assinaram contrato. Por isso, a diretoria rubro-negra não se pronuncia sobre os possíveis acertos.

Luiz Antônio e Léo têm 24 anos. O primeiro é natural do Rio de Janeiro e oriundo das categorias de base do próprio Flamengo. Ele defendeu o clube no Brasileirão deste ano em 14 partidas, tendo marcado um gol. Já o lateral-direito é baiano e iniciou sua carreira no Vitória-BA. Ele esteve emprestado ao Internacional durante a Série A e entrou em campo oito vezes.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

[email protected]
[email protected]