Fim da timidez e mais chutes: André Luís explica bom momento no Santa Cruz

– Acho que é a minha melhor fase. No começo, foi a adaptação da base para o profissional e eu estava mais acanhado e tímido. Mas, quando solta, iguala tudo e fica a mesma coisa.

No último sábado, na disputa de terceiro lugar do Campeonato Pernambucano contra o Náutico, André marcou um belo gol de fora da área. E admite que o fundamento vem sendo bem trabalhado durante os treinos e cobrado bastante pelos companheiros e membros da comissão técnica.

– Durante a semana eu venho me cobrando muito e a comissão técnica e os companheiros também para finalizar mais no gol. Tenho um bom chute e contra o Náutico foi assim. Quando driblei, pensei logo em bater.

André Luís vive agora a expectativa de enfrentar o seu ex-clube. Nesta quarta-feira, o Santa Cruz recebe o Atlético-PR pelas oitavas de final da Copa do Nordeste. Apesar de ter jogado na base do Tricolor, André passou um bom tempo também nas categorias de base da equipe curitibana.

– Vai ser uma emoção muito grande rever o meu ex-clube. Tive uma boa fase lá e, por problemas que não quero falar, tive que sair. Agora dou a minha vida aqui no Santa. Lá eu tive a minha primeira convocação para o profissional. A minha relação lá é boa e mantenho contato até hoje. Torço por eles, mas meu foco é o Santa.

André Luís foi contratado pelo Santa Cruz no final do ano passado para compor o time Sub-20 na disputa do Campeonato Pernambucano da categoria. O vínculo de empréstimo ia apenas até o final de janeiro, mas quando começou a ser utilizado na equipe profissional, rescindiu com o Furacão e renovou com o clube coral.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.