Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Família identifica corpo encontrado próximo no Bairro da Central

Do psqfoco

De acordo com informações, na manhã da ultima quarta-feira dia 29 de Julho de 2020 a família teria identificado junto ao IML Recife o corpo encontrado por trás do Caic.

Segundo informações de familiares o corpo encontrado seria da pessoa de Jose Henrique Lima Calixto de 28 anos, que reside no bairro Z´r Rocha também em Pesqueira.

Através de relatos de uma parente da vítima, disse que, sua madrasta e seu pai que residem em Belo Jardim cuidaram dos trâmites legais de identificação do corpo  e que enviaram documentos como o RG para o IML, é que segundo eles, foi feito a identificação pelas digitais do mesmo, uma vez que os dedos e mãos estavam perfeitos.

A parente da vítima, ainda relatou que ele foi visto por ela e demais familiares em frente à casa dela e de sua irmã no Domingo a noite por volta das 23:00 horas, quando ele saiu e não foi mais visto. Que eles da família divulgaram o desaparecimento do mesmo nas redes sociais e tomaram conhecimento de um corpo encontrado através das redes Sociais e assim procuraram as autoridades para esclarecer os fatos

A mesma ainda relatou que não entende porque fizeram isso com ele e o mesmo que não fazia mal a minguem e que classificou como uma covardia enorme praticada contra seu irmão.

Com a confirmação deste homicídio Pesqueira passa a registrar o seu segundo crime de morte do mês e o 12° do ano.

Os investigadores da Polícia Civil de Pesqueira, tendo a frente e Dra Poliana delegada titular investigará esse homicídio para chegar a o autor ou autores desse crime.

 Aguardamos o posicionamento oficial da Polícia Civil em relação a laudo etc.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com