Falcão se irrita e diz que não inverte laterais no Sport

A coletiva de Paulo Roberto Falcão após a derrota do Sport para o Salgueiro foi marcada pela irritação do técnico com um dos assuntos abordados. Perguntado se invertia os laterais no Leão, o treinador perdeu a paciência e criticou quem afirma que ele faz isso. Segundo Falcão, a troca só ocorre em momentos de bola parada.

“Isso é uma imbecilidade. Imbecil quem disse que inverto laterais. O que acontece é que o Samuel vem para o primeiro pau nos dois lados. Aí quando o escanteio vem da direita ele fica na esquerda. Depois não posso pedir que eles invertam na área. Eu não sou burro. Eu não treino isso”, disse.

Falando propriamente da partida, o treinador admitiu que a equipe não foi bem. No entanto, avaliou que o Sport não merecia a derrota. “Nosso time demorou para sair de trás e tivemos dificuldades. Era um jogo para empate. Acho que não merecíamos perder, assim como penso que se tivéssemos ganho também seria injusto”, afirmou.

Falcão ainda explicou porque não poupou alguns jogadores nesta partida pensando no duelo contra o CRB, pelas quartas de final do Nordestão. Segundo ele, os próprios atletas o convenceram a apostar na força máxima. “Na sexta conversei com o Durval e tinha isso em mente. Mas senti que eles não queria. Tenho que ter essa consciência também”.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com